Vereadora Maiza relata visita em escola após inundação
Foto:Ana Cláudia Scandiuzi
Vereadora Maiza Rio

 

Uma forte chuva no final de fevereiro fez alguns cômodos da Escola Municipal de Educação Infantil Ângelo Finoto inundar. O registro pode ser visto pela internet, através das redes sociais, uma vez que os pais dos alunos ficaram desesperados e filmaram a água entrando na escola bem no momento que iam buscar seus filhos.

Na semana passada, a vereadora Maiza Rio esteve visitando o local, conhecido como "Escola do Lápis" e constatou que existem alguns problemas com a canalização de águas pluviais, entre outros, o que acaba provocando as inundações. Na terça-feira, 12, durante a sessão ordinária da Câmara, a vereadora explicou que foi recebida pelo diretor da escola, visitou várias salas e com isso conseguiu identificar os principais problemas na estrutura do prédio. "Quando chegamos, já vimos o pessoal da Prefeitura fazendo alguns reparos no telhado, mas estou pedindo providências para evitar uma nova inundação", contou a vereadora.

Maiza Rio também usou a Tribuna da Câmara para falar sobre a reportagem exibida pela TV TEM nesta terça-feira, 12, onde mostra um mapa da dengue da região noroeste paulista e aponta a cidade de Fernandópolis em 3º lugar em número de casos (1352 casos e uma morte). A vereadora lembrou que a participação da população na prevenção da doença é de suma importância  e pediu a colaboração de todos para que a cidade saia desta triste estatística.

 

Data: 14-03-2019 18:46:02